PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jan. de 2014

Balança Capim Grosso

Na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, a ForALL Promoções, em parceria com Paulo Palcos e Dennis Produções, realizou o Balança Capim Grosso com as bandas Gibão de Couro, Seu Maxixe, Branquinho, Aviões do Forró e Léo di Almeida, no Atlanta Shows, na cidade de Capim Grosso-BA.

A festa teve início por volta das 22h com a banda Gibão de Couro. Na sequencia, aconteceu o show da banda Seu Maxixe. Com carisma de fazer inveja e grande irreverência, os músicos entram no palco como se estivessem em uma roda de amigos.

O cantor Brankinho de Jacobina também se apresentou animando o público presente. Depois subiu ao palco Aviões de Forró. Com um estilo diferenciado de produzir forró, o segredo para atrair o público está presente na harmonia da banda assim como na alegria e irreverência dos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião.

Aviões do Forró hoje é a banda de forró com maior notoriedade no mercado artístico brasileiro. Em 2013, completou 11 anos e vai comemorou em Capim Grosso, mais de uma década de muito sucesso. Léo di Almeida finalizou a festa às 4h da madrugada deste sábado, dia 18.




















































Da Redaçaõ Agmar Rios  Fotos  Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online