PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jan. de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos do banco do Bradesco e do Sicoob em Quixabeira

Um grupo armado explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco e do Sicoob na cidade de Quixabeira, a 290 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014. De acordo com informações, testemunhas informaram que os criminosos chegaram em dois veículos, por volta das 3hs da madrugada.

O grupo explodiu primeiro o caixa do Bradesco, localizado na Praça Manoel Sebastião Rodrigues e seguiu para a agência do Sicoob, na Avenida Jovito Sousa Novaes, ambos no centro da cidade, onde explodirem também o caixa eletrônico e invadiram a agência roubando o dinheiro do caixa.  Os assaltantes instalaram dinamites nos terminais de autoatendimento para explodir os equipamentos. 

Ainda segundo as informações de testemunhas, uns dos veículos era um Corsa classic, aparentemente em cor verde.  Os criminosos fugiram levando certa quantia em dinheiro, mas o valor roubado não foi revelado pela polícia. Quatro viaturas estão realizando diligências na região. 

Esta é a segunda vez que bandidos explodem caixa eletrônico em Quixabeira, o outro assalto aconteceu também no caixa do Bradesco, em outubro de 2013.

Informações e fotos: Ril Vereador

Nenhum comentário:

Visita Online