PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jan. de 2014

Brankinho a Explosão do Sucesso realiza seus 2 primeiros Shows do ano com Record de Público

Na ultima quarta-feira 01 de janeiro de 2014, ano novo, vida nova repertorio novo para Turnê 2014 do cantor mais Estourado Brankinho o Pancadão da Bahia.
Foi assim que começou o ano de 2014 para Brankinho. O musico se apresentou nesta ultima quarta-feira na I Lavagem do Buteko Bar em Serrolândia.

Com seu repertorio 100% atualizado, como diz o cantor tudo novo, animou a multidão com sua energia positiva e humildade. Em seguida o cantor realizou mais um show na chácara do Forró no Povoado de Paraiso município de jacobina que reuniu mais de 3.000 pessoas entre fã e amigos tendo a participação do cantor Jam da banda Dois Motivos que deu a canja nos dois shows.

O cantor conta com um publico fiel, pois aonde vai conta com a presença dos Fãs e amigos que curte na verdade o Pankadão, e nesta quarta-feira 01 não foi diferente até parecia uma carreata, pois parte do publico que estavam presente no Buteko fez questão de acompanhar para curtir mais um Show do Estourado da Bahia Brankinho.


 Na ocasião, o Cantor Brankinho, fala da felicidade e do respeito que o publico tem em seus shows e que ele tira o chapéu, pois não existe briga sempre há aquela adrenalina cheia de energia positiva o que é mais importante, agradece também a mídia escrita e falada que é a Rádio Serrote FM e os Sites como www.foguinhoeventos.com de Várzea da Roça, Junco Noticias e Paraiso Urgente.




















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online