PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2014

Abertura do 8º Congresso Carismático de Serrolândia

Os grandes encontros de oração e evangelização da Renovação Carismática Católica congregam em todo o mundo, desde o nascimento do movimento em 1967, homens e mulheres dispostos a anunciar com intrepidez e alegria o Evangelho do Ressuscitado!

Em Serrolândia, o Congresso da RCC, que acontece desde 2007, vem crescendo e se destacando como um dos mais expressivos eventos eclesiais da cidade e de toda a região.

 Atendendo o apelo da Igreja Católica para a nova evangelização, com muita música, oração, louvor, pregação e shows, a Renovação Carismática Católica reúne nesse final de semana, dias 21, 22 e 03 de fevereiro de 2014, centenas, e porque não dizer, milhares, nas missas, de jovens e adultos sedentos de Deus. O Cres Clube de Serrolândia ficou transbordando de fieis provindos das mais diversas cidades. Os Grupos de Oração de diversas paróquias da Diocese de Bonfim e outras Dioceses se mobilizaram para participar do já tradicional Congresso Carismático sendo o 8º!


O evento teve inicio nesta sexta-feira 21 de fevereiro de 2014, com a celebração da missa com a presença do Bispo Diocesano Dom Francisco, Sacerdotes, além da realização da crisma de 68 crismando na noite de abertura do 8º Congresso Carismático de Serrolândia a programação terá continuidade no sábado 22 e  se estenderá até o domingo 23. 













Da Redação e Fotos:  Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online