PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mar. de 2014

Rádio Comunitária Jacuípe FM é inaugurada em São José do Jacuípe

Foi inaugurada na tarde deste domingo, 02 de  Março 2014, a Rádio Comunitária de São José do Jacuípe a Jacuípe FM.

Na festa de inauguração, membros da diretoria e entidades fizeram uso da palavra falando da importância do Veiculo de comunicação para o município.

No ato inaugural estiveram presentes pouco antes representantes da Rádio Comunitária  Serrote FM na pessoa de Neguinho e Carlos,Jó Santana  e Eddy Freitas da Rádio Viva Voz FM,contou também com a presença dos munícipes e de toda população jacuipense que assistiram a apresentação do Grupo dos Desbravadores, o clube Arautos da Fé da Igreja Adventista do 7º dia  e em seguida hasteamento das bandeira ao som do Hino Nacional Brasileiro.

Luciano diz está bastante  contente, assim como outras declarações de pessoas ligadas ao projeto, que chega para mudar os costumes da população de São José do Jacuípe  e toda a micro-região.

A todos os participantes do projeto os mais sinceros votos de muitas vitórias e realizações em nome de comunicação social, com a participação de toda a população, debatendo o bem comum da cidade e que venham ser beneficiadas com o sinal da mais nova emissora comunitária da região Rádio Comunitária Jácuípe FM  acesse o site e ouçam http://www.jacuipefm.com.br/ 




































Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online