PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de mai. de 2014

Polícia Militar prende ex-presidiário com carro roubado em Capim Grosso

Na última  quarta-feira, 07  de maio de 2014, por volta das 02 horas, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no 5º Pelotão/Capim Grosso, após serem informados de que um veículo  Fiat Estrada, de cor branca, encontrava-se em atitude suspeita nas proximidades do Ponto de apoio R. Silva, deslocaram-se até o local e procederam com a abordagem ao referido veículo que se encontrava em poder da pessoa de iniciais J.L., vulgo neguinho, de 51 anos, residente em Casa Nova. 

Ato contínuo, a guarnição PM realizou a consulta da placa OVA 0031 – Casa Nova – Ba, através do aplicativo SINESP CIDADÃO  e constatou divergências tanto no município, quanto no final do chass. Diante dessas informações a guarnição PM realizou outras consultas através do aplicativo MOP (Mobilidade em Operações Policiais) e no site do DETRAN, chegando à placa OVC-4977 – Salvador - BA, que apresentava as mesmas características do veículo, porém com restrição de furto e roubo. 

Segundo o condutor do veículo, e acusado, já cumpriu pena de 05 (cinco) anos, por ter transportado 84 kg (oitenta e quatro quilos) de maconha.
Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Visita Online