PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mai. de 2014

Reajuste de 8,32% será votado pela Câmara de Vereadores de São José do Jacuipe, informa APLB

Depois de paralisações, greves, encontros com representantes da administração municipal, audiências com o Promotor de Justiça de Capim Grosso, Dr. Luciano, o tão sonhado projeto de lei que pede pelo reajuste salarial dos profissionais da educação de São José do Jacuípe será votado pelos pares da Egrégia Casa de Leis do Município.
O projeto foi enviado ao Poder Legislativo, no final da tarde dessa terça-feira, 13, com informação em 1ª mão passada no Jornal Transamérica 2ª edição, através de Jorlanda, diretora da APLB Sindicato e Graziela, vice-diretora.
De acordo com o artigo 1º, após votação e sansão da prefeita do município, a senhora Maria Costa Matos, a popular Verinha, profissionais com jornada de quarenta horas semanais terão os seus salários reajustados em 8,32%, conforme determinação do MEC – Ministério da Educação - em Janeiro do ano em curso, o que corresponderá em R$ 1.697,37 com efeitos retroativos aos primeiros quatro meses do ano. Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, conforme determinação da Lei 11.738/2008. Para professores com jornada de vinte horas semanais o reajuste de 8,32% corresponderá a um salário de R$ 848,69.
A apresentação do projeto deverá acontecer na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que tem como presidente a vereadora Ana Catúcia, a popular Aninha de Daniel, a ser realizada na Sexta-feira, 16, a partir das 09h30min.
Aguarde mais informações aqui no ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de notícias de Capim Grosso para o mundo.
Texto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Visita Online