PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mai. de 2014

Riachão do Jacuípe - Jovem sofre acidente de moto na reforma da BR-324, populares culpam o desnível no acostamento


Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14hs, um acidente de moto foi registrado na BR-324, rodovia Lomanto Júnior, próximo ao novo restaurante Jacuípe, onde a vítima trabalha. Alex da Silva Santos de 20 anos, seguia em uma moto Honda CG-150, de dados não anotados, para o restaurante, onde passaria a tarde trabalhando, quando desceu para o acostamento, acabou caindo e sofrendo uma forte pancada na cabeça.


Segundo Bonfim, que é proprietário do restaurante, e alguns populares que estavam no local, o motivo do acidente foi o desnível entre a pista e o acostamento no trecho, que vem passando por reformas e recapeamento. Funcionários da empresa CBV, responsável pelas obras, não quiseram gravar entrevista, mas em off, um deles disse que vários motoristas de carro, e também motociclistas, mesmo com toda sinalização e orientação dos funcionários da empresa, desempenham alta velocidade no local.

 

Alex foi socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, e foi atendido pela equipe médica, que nos informou que o estado dele é bom, apenas reclama de dores e está consciente, e ficará em observação, antes porem, a vítima foi levado até a clínica de Drº Rômulo para exames de praxe.

 

Alex é parente de Edmilson do Bar, que fica ás margens da BR-324 no bairro do Ranchinho, e também e sobrinho de Natal do táxi. Ele segue internado no HMRJ.
Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br 
Por: Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Visita Online