PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jul. de 2014

Último dia de festa na Micareta da Folia, na cidade de Baixa Grande

Banda Mambolada
A Banda Mambolada se apresentou no Trio New Eletrônico, animando o folião pipoca, no fim da tarde e início da noite. A banda retornou ao mercado musical em 2013, agora nomeado como 'Rafique e mambolada', vem com o repertório todo atualizado, mas sem perder a essência latina inicial. Além de músicas autorais no ritmo da salsa, lambada e merengue, a brincadeira das misturas com as musicas baianas também continuam.
Depois do show de Mambolada, a banda Lua Cheia elétrica animou o público presente. Nascida em 1995 e idealizada pelo empresário Luiz Américo, com sede em Baixa Grande, no decorrer desses anos, a banda vem galgando sua trajetória musical através de grandes shows.
A banda retornou ao mercado musical em 2013, agora nomeado como 'Rafique e mambolada', vem com o repertório todo atualizado, mas sem perder a essência latina inicial. Além de músicas autorais no ritmo da salsa, lambada e merengue, a brincadeira das misturas com as musicas baianas também continuam.
Alinne Rosa
Por volta das 22h iniciou o show mais esperado da noite com a cantora Alinne Rosa, ex-banda Cheiro de Amor, animando os foliões na Avenida 2 de Julho. Na banda Cheiro de Amor, Alinne passou 10 anos numa parceria que resultou em muito sucesso. Sua voz marcante, além de sua personalidade forte e cativante, trouxe a ela milhares de fãs e um público para lá de fiel, em todo o Brasil, além de diversos prêmios como cantora.
Karla Janaina
A cantora Karla Janaina encerrou a Micareta da Alegria com chave de ouro. Dona de uma das belas vozes no cenário musical baiano, Karla Janaina desde os 12 anos de idade, sentiu o desejo de se tornar cantora. No dia 15 de agosto de 2013, gravou seu primeiro CD com estilo voltado para o axé music. Ela é natural de Baixa Grande e mora em Feira de Santana.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A festa contou com a cobertura das rádios Baixa Grande FM e Ipirá FM, Portal Bacia do Jacuípe, blogs Foguinho Eventos, Caboronga Notícias e Agmar Rios. 














Da Redação Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online