PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jul. de 2014

Homem é assassinado no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso

Foi registrado por volta das 22h na Rua Maria Quitéria, Rua que nasce da Avenida Senhor dos Passos, no Bairro Vicente Ferreira, a morte de Leidivan Araújo Costa, de aproximadamente 40 anos.
De acordo com informações de um preposto da Polícia Militar, dois homens em uma moto e outro em um carro trabalharam a ação que resultou na morte do mesmo proveniente por disparos de arma de fogo.
Leide como assim era conhecido na cidade, estava chegando em sua residência em seu carro, um FIAT STILO, de cor amarela e antes mesmo de colocar o veículo na garagem foi surpreendido, sem possibilidades de defesa.
A morte do mesmo causou muito alvoroço na família, vizinhos, com a notícia logo tomando conta da cidade, o que resultou em uma grande aglomeração de pessoas no local do crime.
Prepostos da Polícia Militar, Agentes da Polícia Civil, Profissionais do SAMU – 192, estão no local, realizando o trabalho de proteção da cena do crime, com o corpo devendo ser removido com a chegada de Peritos do DPT de Jacobina, para onde será levado para os procedimentos finais.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Arnaldo Silva e Nozinho Fotografo.

Nenhum comentário:

Visita Online