PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de ago. de 2014

Deu inicio a construção das pistas de motocross e de corrida de cavalo em Várzea do Poço

Várzea do Poço está de parabéns com mais dois empreendimentos: sendo uma raia com quatro pistas para corrida de cavalo e uma pista oficial de motocross.

Os praticantes de motocross e de corrida de cavalo da região de Várzea do Poço, terão espaço adequado para as práticas esportivas. O Parque Aristides Rios na coordenação de Marquinhos, iniciou neste domingo, 24 de agosto de 2014, a construção das pistas.

As duas pistas ficarão abertas ao uso da população e estão sendo construídas para reforçar as atividades esportivas e turísticas da cidade. Marquinhos informou que em dezembro a pista de motocross estará pronta. “Logo após a construção desta pista vamos convidar para ser disputada aqui uma das etapas do Campeonato Baiano de Motocross. A raia, a pista de motocross e a 8ª Vaquejada que vai acontecer no Parque Aristides Rios nos dias 11 e 12 de outubro, vão aquecer o comércio de Várzea do Poço em vários seguimentos,” disse.
Negro Nem, Marquinhos, Netinho, Paulo Andrada e Beroso
Estiveram presentes para supervisionar a execução da pista de motocross Negro Nem de Jacobina, Beroso de Piritiba e Paulo Andrada. Na construção da pista de cavalo teve orientação dos desportistas Hiago, Isaias Neto, Tetê, Dinado de Bernabé entre outros. Na oportunidade Dinado de Bernabé falou da importância dessas modalidades esportivas para Várzea do Poço. “Toda cidade da região tem um prado. Corrida de cavalo é um esporte que traz muita gente de outras regiões, Marquinhos com essas obras está ajudando muito a nossa cidade,” concluiu.
Fonte: Várzea Cidade

Nenhum comentário:

Visita Online