PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de ago. de 2014

Grave acidente entre Cansanção e Monte Santo deixa uma vítima fatal

asdasdasd_1407694652Um grave acidente aconteceu na madrugada deste Domingo (10), na BA-120, trecho que liga Monte Santo a Cansanção. O fato ocorreu aproximadamente a 1km do povoado de Jenipapo e envolveu um carro e duas motocicletas, deixando uma vítima fatal.
Segundo relatos, por volta das 02h da manhã, duas pessoas que estavam retornado de uma festa ocorrida no povoado de Jenipapo se depararam com vários animais deitados na pista – logo após a ladeira – e devido a velocidade da motocicleta, foi inevitável o choque. As vítimas são moradores do povoado de Serrinha, Igor o condutor sofreu graves ferimentos e foi conduzido para o Hospital Monsenhor Berenguer e devido à gravidade, foi transferido para o Hospital de Cansanção, já o carona Itamar Gonçalves não suportou os ferimentos e veio a óbito no local.
Em seguida, o condutor do veículo TrailBlazer – empresário Paulo Santana – que vinha logo em seguida, também não conseguiu frear e acabou atingindo um animal, apesar de não ter sofrido ferimentos graves seu veículo ficou muito danificado com o choque. Logo após o ocorrido, a equipe do site que cobria o evento no Jenipapo foi rapidamente avisada e também acabou se envolvendo no acidente, mas devido à baixa velocidade, somente sofreram escoriações leves, além dos animais a neblina frequente no local foi outro agravante para a ocorrência dos sucessivos acidentes.
Logo após o acidente a pista foi interditada para atendimento dos feridos e desobstrução da rodovia, a partir das 05h já estava liberada para o tráfego de veículos.
A falta de fiscalização e conscientização dos criadores de animais, infelizmente, continua causando graves acidentes na nossa região, a polícia investiga quem foi o responsável pela imprudência que causou a morte de Itamar.
Informações: MonteSanto.Net/Cansanção.net

Nenhum comentário:

Visita Online