PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de ago. de 2014

Idosos são encontrados mortos dentro de casa na Zona Rural de Várzea da Roça

Antônio Gonçalves de Assis, conhecido como Librina, de 59 anos e Odelita Santos de Oliveira, conhecida como Edir, de 68 anos, foram encontrados mortos, na fazenda Pedrinhas, no município de Várzea da Roça.

De acordo com informações de parentes, o casal se relacionava há algum tempo. Por volta das 6h da manhã um dos genros sentiu a falta da Senhora Edir, ao chegar na propriedade da mesma, a chave estava por dentro.
Polícia Militar de Várzea da Roça
A polícia foi acionada, quando chegou ao local arrebentou a porta e encontrou os dois mortos na cama, com os corpos perfurados com faca. O senhor Antônio deixa quatro filhos, entre eles o mais conhecido Dalto Santini, que é radialista da Princesa FM de Feira de Santana. Segundo informações, a senhora Odelita Santos de Oliveira, conhecido como Edir, deixa 11 filhos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina que chegou ao local as 15h para fazer os procedimentos legais e ser necropsiado. De acordo parentes da Senhora Edir o Corpo será velado na residência localizada na Rua 13 de Maio no Povoado de Várzea do meio com previsão pra o enterro na manhã de segunda-feira 04 de agosto às 10h da manhã saindo da residência para o cemitério local.

Ainda segundo informações não oficiais, o corpo de Antônio será velado em Campo de São João. As famílias enlutadas agradecem a todos  gesto de solidariedade cristã.

Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online