PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de ago. de 2014

Seleção de São José do Jacuípe bate Várzea da Roça em amistoso

A bola rolou no Estádio Alto do Jacuípe em São José do Jacuípe. Na tarde de hoje (10), foi realizado o último jogo treino da Seleção de São José do Jacuípe como preparação para o Campeonato Intermunicipal. A partida foi contra a seleção de Várzea da Roça e já começou quente com a seleção local pressionando a visitante e criando situações de perigo. Mas mesmo com todo o ataque de São José, quem abriu o placar foi a seleção de Várzea da Roça com um gol de Dioguinho aos 8 minutos, depois de um contra ataque que surgiu de uma falha da defesa. O que se seguiu foi uma série de ataques da seleção jacuipense que durante quase todo o primeiro tempo não deixou que os adversários passassem do meio de campo. Fagner até arriscou uma bicicleta que mesmo não resultando em gol foi bastante aplaudida.

Mas quem muito ataca uma hora faz, e Marcinho, numa jogada de muita categoria empatou a partida aos 30 minutos. A seleção varzeana começou a construir algumas oportunidades, mesmo com os donos da casa pressionando até o final do primeiro tempo.
Durante o intervalo, a Rádio Jacuípe FM 104,9 sorteou brindes doados pelos parceiros comerciais do evento. A bilheteria, com entrada de R$ 2,00, foi revertida para a Rádio, que enviou sua equipe de reportagem para fazer a cobertura e realizar chamadas ao vivo para os ouvintes da emissora.
O segundo tempo começou melhor para Várzea da Roça que logo aos 9 minutos assumiram a liderança do placar com um gol de Laércio. O jogo seguiu equilibrado com jogadas concentradas nas laterais, mas sempre tendo a seleção local mais chances reais de marcar, entre elas o cabeceio de Bubú após uma cobrança de falta e o chute de primeira de Jujú. A equipe jacuipense teve dois pênaltis não marcados a seu favor, mas ao 35, um zagueiro cometeu falta dentro da área e o pênalti foi marcado. Marcinho bateu, mas o goleiro pegou. Nesse momento, após uma confusão que envolveu até invasão de torcedores e cartões atirados no rosto do árbitro, dois jogadores de Várzea da Roça foram expulsos.
Até o fim da partida a seleção de São José do Jacuípe reinou. Cruzamento de Marcinho, passe certeiro de Má e Diego (que havia substituído Leví) mandou para dentro do gol aos 41 minutos. Logo mais aos 44, Marcinho recebe a bola dentro da área, mata no peito e marca seu segundo gol da partida definindo o placar. Com essa vitória por 3 x 2, a equipe de São José do Jacuípe parte para o Intermunicipal com o moral alto, em uma chave bastante desafiadora. Estão no mesmo grupo: São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi e Ipirá.  
 Apoio 
Jr Olaria
Casa do Fazendeiro
Tauany Calçados
Shop do Agricultor
JL Supermercado

Seleção Jacuipense
 Arbitragem
 Seleção de Várzea da Roça
 Fleche da Jacuípe FM  Geomário Tec.da Seleção de S. José do Jacuípe 
Fleche da Jacuípe FM  Edilson Tec. Várzea da Roça
 Veja os Ganhadores dos brindes 
 Van 
 Representante de Elves recebe brinde 
 Loi 
 Val do Maracujá 
Zé  da Embasa 
 Vicente 

Equipe Jacuípe FM














Da  Redação Pablo Rios Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online