PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de set. de 2014

Colisão entre carreta e caminhão deixa um morto e dois feridos

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente grave na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

O acidente foi por volta das 07h desta sexta-feira, 6, envolvendo caminhão e uma carreta bitrem, deixando uma pessoa morta e dois feridos.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um caminhão da empresa Maratá, descia a serra do saco, sentido Barreiras, quando perdeu o controle na pista, invadiu a contramão, atingindo frontalmente um bitrem que subia no sentido contrário. Chovia na hora do acidente e a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente.
O carona do caminhão identificado como Valdir Medeiros Novais, de 44 anos, ficou gravemente ferido, ficando preso às ferragens. Ele foi socorrido por duas equipes do SAMU e também pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do caminhão acabou sendo esmagado e veio a óbito no local, onde só foi possível retirar o corpo, horas depois, pois o veículo ficou cravado no rodotrem e um caminhão guincho, teve dificuldades para retirar o caminhão e consequentemente os bombeiros retiraram o corpo.
O condutor do bitrem, identificado como Roberto Carlos Oliveira, de 44 anos, estava sozinho e ficou apenas com escoriações, mas passa bem, e foi medicado no local por uma equipe do SAMU e liberado.

As três vítimas, até o fechamento desta matéria, não haviam sido identificados. O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares 

Nenhum comentário:

Visita Online