PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de set. de 2014

Várzea da Roça - Alunos da Escola José Carneiro de V. do Meio visitam Projeto de Educação Ambiental e Sustentabilidade

Na ultima terça-feira 09 de setembro de 2014, Alunos da Escola Municipal José Carneiro de Oliveira do Povoado de Várzea do Meio Município de Várzea da Roça, visitaram o projeto de Reciclagem Participativa da Associação Mulheres em Ação de Quixabeira.

 O projeto é executado por uma equipe formada por mulheres, onde hoje já conta com participação de 30 sócias, que prestam seus serviços diariamente no beneficiamento de resíduos sólidos, que são coletados em quixabeira e em outras cidades como: Feira de Santana, Juazeiro, Petrolina, Salvador, Capim Grosso e outras cidades da região.

 Esse projeto conta com a coordenação da professora Gilvanda Mendes, que também é professora da Escola José Carneiro, onde juntamente com um grupo de professores desenvolvem o projeto DESPERTAR, que vem sendo desenvolvido no município de Várzea da Roça, há aproximadamente 10 anos.
 Os alunos da Escola José Carneiro de Oliveira foram até a cidade de Quixabeira conhecer o projeto, sobre a coordenação dos Professores: Gilvan, Maria Eleni, Karla, Gilvanda, Vera e Alexandre.
Da Redação Foguinho Eventos/ Fotos e Informações Gilvanda Mendes
















Nenhum comentário:

Visita Online