PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2014

Assalto causa pânico na cidade de Uauá

Doze homens assaltaram a agência do Banco do Brasil de Uauá, na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro de 2014. Um segurança do banco e dois clientes ficaram feridos no ataque.

Segundo informações do sargento da Polícia Militar, parte da quadrilha roubou um carro, modelo Fiat Strada, e sequestrou os três ocupantes em um povoado próximo à cidade. A outra parte do grupo chegou em outro veículo à agência, disparando tiros para o alto e empunhando armas de groso calibre.

Segundo o sargento Carlos Alberto, houve muitos disparos. Parte do grupo ficou do lado de fora, enquanto outros dois invadiram a agência atirando. Os assaltantes atiraram contra o segurança, que foi atingido na perna. Outros dois clientes também ficaram feridos: um alvejado no braço e outro atingido no olho por estilhaços de vidro.

De acordo com funcionários do banco, os assaltantes chegaram até o cofre, que estava aberto por conta de uma movimentação financeira. Os criminosos fugiram levando cerca de R$ 10 mil. Eles levaram três funcionários como reféns, entre eles o segurança ferido.

Os reféns foram abandonados em uma estrada de terra a 5 quilômetros de Uauá. Os criminosos fugiram em seguida. Os feridos foram atendidos em hospitais de Uauá. Equipes de policiais civis e militares do município e de cidades vizinhas fazem buscas à quadrilha.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, com o caso de Uauá, o número de ataques a bancos na Bahia alcançou 193, mesma quantidade registrada em todo o ano de 2013.



Informações: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Visita Online