PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de out. de 2014

Cofres do Banco do Brasil de Mairi que foram arrombados, já foram trocados

Os novos cofres da agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi chegaram na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro de 2014. Os outros cofres foram arrombados durante a madrugada do dia 26 de agosto. O roubo só foi notado pela manhã quando os funcionários chegaram à agência para trabalhar.
De acordo com informações da Polícia Militar, os elementos quebraram um cadeado, entraram pelos fundos, passaram por uma janela de vidro, usaram um maçarico e conseguiram abrir os cofres. A quantia em dinheiro levada pelos elementos não foi informada. Por conta do arrombamento, a agência continua fechada.

Os novos cofres chegaram, mas os bancos estão em greve, por esse motivo, não sabemos quando a agência voltará com o seu funcionamento normal.
No dia 28 de agosto, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mairi solicitou da Superintendência Regional do Banco do Brasil a reabertura da referida agência, que após o arrombamento encontra-se fechada, causando prejuízo ao comércio local. Na época, o presidente da CDL, Petrúcio Bandeira e o vice-presidente Joceval Moreira (Shel), entregaram o documento na agência de Mairi, esperando uma resposta favorável.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online