PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de out. de 2014

Ponto de Atendimento da Coelba em Capim Grosso é assaltado

Na tarde desta segunda-feira, 06 de outubro 2014, por volta das 14h, o Ponto de Atendimento da Coelba, Madetelha Materiais Elétricos, localizado na Praça Otaviano Ferreira, centro da cidade de Capim Grosso, foi assaltado por dois homens armados, que faziam uso de uma moto.
Segundo informações colhidas no local, o proprietário do comércio estava saindo com uma bolsa portando certa quantia em dinheiro, no momento em que foi abordado pelos indivíduos. Dois disparos foram efetuados, não tendo atingido, felizmente. Um dos disparos atingiu uma parede da Yamaha, e outro projétil chegou a cair em uma loja que fica no sentido contrário da Praça.

Os indivíduos fugiram pelo Calçadinho de Ódon, subindo em direção à Câmara Municipal de Vereadores. A Policia Militar chegou ao local cerca de 10 minutos depois, segundo relatos. No local havia grande aglomeração de pessoas, e os comentários eram a cerca da falta de segurança no município. Um morador da zona rural questionou o motivo de não haver viaturas da Guarda Municipal ou Policia Militar rondando pela praça, que abriga comércios de grande porte, como a Casa Lotérica.

FR Notícias 

Nenhum comentário:

Visita Online