PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de dez. de 2014

Alcione Paredão se envolve em acidente; a suspeita é que tenha fraturado uma das pernas

Alcione pilotava esta moto e seguia sentido Riachão do Jacuípe
O empresário do ramo de som automotivo Alcione Oliveira Carneiro de Araújo, 38 anos, mais conhecido por “Alcione Paredão” se envolveu em um acidente no inicio da tarde desta quinta-feira,11, na rodovia BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuípe. Ele pilotava a moto Suzuki Hayabusa GSR 1300R, placa JSL 2034 licença de Livramento de Nossa Senhora – BA,  quando bateu no fundo de um Fusca de placa JLZ 3389 licença de Coité que estava sendo conduzido por Modesto Araújo, de 79 anos.
Fusca atingido no fundo pela moto
De acordo com Modesto, o acidente aconteceu por volta das 13h30, ” eu seguia normal na minha mão, diminuir a velocidade para entrar para o Cavalo Morto (fazenda) olhei pra frente tava limpo, olhei pra trás também livre, quando menos esperei só recebi a porrada no fundo, parecia que ele vinha deitado na moto”, contou o aposentado, que garantiu dirigir a muito tempo e só matou um cachorro e uma saqué atropelados.
Enquanto a Brigada Voluntária socorria ele gritava com dor na perna.
O CN não teve oportunidade de ouvir Alcione que queixava de fortes dores em uma das pernas e estava sendo socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida.Os brigadistas disseram que havia suspeita de fratura em uma das pernas, porém a confirmação só depois do raio-x.

Redação CN

Nenhum comentário:

Visita Online