PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de mar. de 2015

Recuperação da BA-130 entre Várzea da Roça e São José esta em andamento


A obra de recuperação do trecho da BA-130 que liga Várzea da Roça  a São José do Jacuípe começou está em andamento  Nesse trecho, haviam diversos buracos e sinalização precária, causado muitos acidentes.
Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA é empresa responsável pela recuperação da referida estrada, Na obra será investido cerca de R$ 10,4 milhões.
 Os 19 quilômetros do trecho da BA-130, entre os municípios de São José do Jacuípe e Várzea da Roça. Esta sendo recuperado pela A empresa Augúrio Construções já iniciou as obras de recuperação na saída da cidade com destino a São José a BA-130 esta sendo duplicada para facilitar para as pessoas que faz caminhada, pedestres, ciclistas e etc.
O Governo da Bahia está recuperando a BA-130 por etapas. Já recuperou os trechos de São José do Jacuípe a Capim Grosso, de Macajuba a Baixa Grande e de Baixa Grande a Mairi. Recentemente foi recuperando de Mairi a Várzea da Roça, agora esta  concluindo recuperando o trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

 


 
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online