PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de abr. de 2015

Classificação e Eliminação no Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No domingo dia 19 de abril no povoado de Capelinha, aconteceu o encerramento da fase classificatória do Campeonato Rural de Capela. Onde tiveram dois jogos, que poderiam decidir o destino de 3 times no campeonato.
O primeiro jogo foi entre Cajueiro X União de Vagem Queimada. O União entrou em campo com a vantagem do empate para se classificar.
Começa o jogo e os dois times foram para cima, o Cajueiro tinha que vencer, assim colocando sempre o time do União em perigo. Acaba o jogo; o Cajueiro 3 X 1 União. Dessa forma desclassificando o União para próxima fase do campeonato.

Já a segunda partida só poderia se classificar para a próxima, o Fluminense de Capelinha, já que o Bahia de Ipirai não tinha mais chances alguma da classificação.
FotosO jogo não foi nada fácil para p Fluminense, o Bahia não se deu por vencido e mostrou que o futebol não é para ser jogado apenas quando se ganha. Sempre indo para cima do Fluminense, tentando fazer o gol, mas o FLU contra tacava com perigo, fazendo com que o goleiro do Bahia fizesse belas defesas.O jogo segue em um ritmo quente, porém o Fluminense teve a felicidade de fazer o gol primeiro que o Bahia, sendo assim se recuou e se defendendo da forma que podia para poder segurar o resultado e a classificação. Acaba o jogo e o Fluminense de Capelinha ganha sofrido por 1 a 0 do Bahia de Ipirai. Assim passando para a próxima fase do campeonato.
Opinião:
Temos que parabenizar toda a equipe do Bahia, que mesmo sem chances, se deslocou e foi cumprir tabela com toda a sua equipe, assim mostrando que eles honram esse esporte tão querido por todos nós que é o futebol.
A próxima rodada será no Cajueiro e pós jogo terá uma festa dançante com o grupo c Chamego Novo

Fonte: www.vr14.com.br
Autor(a): Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Visita Online