PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de abr. de 2015

Dois homens em uma moto disparam vários tiros em rapaz na cidade de Serrolândia

Na noite desta segunda feira, 27 de abril de 2015, dois homens em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, disparam vários tiros em um rapaz de prenome Riltinho, no bairro Contornolândia, em Serrolândia.

Segundo dois rapazes que estavam junto com Riltinho sentados no banco do ponto de ônibus que fica no contorno de Serrolândia, apareceu uma moto vinha da estrada de Quixabeira. Dois elementos que estavam na moto, pararam na frente deles e rapidamente começaram a atirar, tentando atingir Riltinho. Os dois colegas de Riltinho correram e os elementos também atiraram neles. Apenas Riltinho ficou ferido e só escapou porque conseguiu correr, pular um muro e chegar ao quintal de uma residência. 
Riltinho foi atingido com três tiros. Ele foi socorrido rapidamente pelos moradores e está fora de perigo.  Ele foi encaminhado para a cidade de Jacobina, para uma melhor avaliação.

A Polícia Militar de Serrolândia, juntamente com a de Várzea do Poço fizeram a escolta, a fim de se evitar que os elementos sabendo do estado do rapaz tentem contra a vida do mesmo. Riltinho é neto do ex-Vereador Alexandre, popularmente conhecido como Lixo.
Fonte: Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Visita Online