PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de abr. de 2015

Moradores interdita Rua da Conceição em Baixa Grande

 
Moradores da Rua da Conceição na cidade de Baixa Grande. Interditou a rua na manhã desta quarta-feira, 08 de abril de 2015, uma barricada foi feito no meio na rua e a todo instante chegam pneus, sofás e outros objetos que estão sendo incendiados, os veículos pra entrar na cidade estão se deslocando pela BA-052.
FotosOs moradores cobram da Prefeitura a recuperação da estrada que passa pela rua, a empresa que estava fazendo o serviço de saneamento básico escavou duas valetas do asfalto, depois abondou a obras deixando na terra, quando os veículos passam causar muitas poeiras na residência e quando chove muita lama.
FotosNo Inicio de Março alguns vereadores fizeram um pedido de requerimento solicitando, a reforma completa do asfalto que liga a sede do Município a BA-052 em rente ao conjunto residencial Prodeco.
Até às 9:30 ninguém do Poder executivo compareceu pra ouvir as reivindicações da população, apensa o Vereador Judelson veio ao local e ouviu as cobranças do mores que alegam a falta de respeito administração púbico em diversos setores, principalmente pela secretaria de Obras e Saneamento.
Fotos 
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
 

Nenhum comentário:

Visita Online