PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2015

Moto roubada no município de Serra Preta é recuperada pela Guarda Civil Municipal de Baixa Grande

O Senhor Albino de Jesus Souza que é natural da cidade de Serra Preta compareceu a delegacia da cidade de Baixa Grande comunicando por Bell. Dr Almir Góes.  No dia 16/ 04/2015 no Bravo distrito de Serra Preta por volta das 21h30min foi interceptado por dois individuo e abordo.

Uma motocicleta Honda 300 de cor vermelha um dos meliantes estava Armado com um revolver de calibre 32 acionaram um assalto levando o veiculo.

Os meliantes fugiram sentido à BA- 052. Sentido a cidade de Ipirá, em seguida a vitima o senhor Albino Juntamente com um amigo saiu em busca de tentar ver o paradeiro e ver até aonde os meliantes.

 Segundo a Vitima os meliantes entraram na cidade de Baixa Grande e desapareceram.  Assim que o Delegado Tomou conhecimento do roubo da motocicleta passou as informações a Policia Milita que passou a fazer diligencia pela cidade. Por Volta das 19h20min a vitima que estava na cidade ajudando a descrever os bandidos. O senhor Albino parou para fazer um lanche na praça quando avistou um individuo com sua moto.

 Em seguida acionou a policia militar que começou a fazer diligencia pela cidade quando se deparou com o suspeito, o elemento se evadiu e começou uma perseguição pela cidade, mais devido a cidade ter bastante quebra mola o suspeito conseguiu fugir, mais foi reconhecido pela policia.

É  um velho conhecido com varias passagem pela delegacia, segundo o Delegado Dr. Almir Góes se trata do individuo Jameson e  outro  conhecido como Nitão, por volta das 14:00 aguarda civil municipal recebeu uma denuncia que tinha uma moto abandonada nas proximidade da localidade de Barracão chegando ao local a Guarnição reconheceu a moto que se tratava da moto que a policia estava procurando.

 A guarnição acionou a Policia Militar que conduziu o veiculo a delegacia e apresentou ao Delegado, que Fez os procedimentos e comunicou Ao proprietário.  

Fonte: Acorda Baixa Grande

Nenhum comentário:

Visita Online