PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de abr. de 2015

Prefeitura de São José do Jacuípe pode parar por falta de dotação orçamentária

O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM recebeu informação de que o município de São José do Jacuípe pode parar por falta de dotação orçamentária. Com problemas de ordem administrativos assumidos de público pela prefeita Verinha em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição, São José do Jacuípe, composto por 11,002 habitantes, de acordo com o IBGE/2014, começa 2015, com um grande problema, a falta de dotação orçamentária.
Em busca de mais informações sobre a situação, fomos informados de que o orçamento de 2015, já votado pela Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe é de R$ 31 milhões de reais. Em 2014 o orçamento foi de 29 milhões de reais, com dotação orçamentária de 50%, com o município fazendo uso de 30%. Em 2013 o orçamento foi de 27 milhões de reais, com dotação orçamentária de 50%, com a prefeitura fazendo uso de 30% aproximadamente dos recursos disponibilizados pelo Poder Legislativo.
Com apenas um trimestre de 2015, a Prefeitura enviou para a Câmara de Vereadores um novo pedido de dotação orçamentária também de 50%. Vale citar que os pedidos de dotações orçamentárias são apresentados sempre no final do ano, sendo assim, qual a explicação da administração municipal para o pedido ser enviado em apenas três meses de mandato referente ao novo orçamento? E a Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe, o que tem a dizer a população quanto ao pedido apresentado? Diante das interrogações, a pergunta que não quer calar: Qual a explicação de ambos os poderes para todo esse engodo? Com a palavra o município de São José do Jacuípe, que pode parar por falta de dotação orçamentária. Que situação!
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Rogeres Magno do Stúdio 7.

Nenhum comentário:

Visita Online