PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2015

Mairi vai ter festa de São João 2015

Na noite desta terça-feira, 26 de maio de 2015, a CDL realizou uma reunião no Espaço Nordeste, para discutir propostas para a realização dos festejos juninos da cidade de Mairi.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Aliomar Muritiba, o vereador Alan, o presidente da CDL, Petrucio Bandeira, alguns artistas da terra, João Filho da JF Publicidade, o funcionário do Banco do Brasil, Anésio Neves, comerciantes, empresários, licoreiras entre outros.

Durante a reunião foi formada uma comissão que ficará por conta de organizar e buscar apoios. Ficou decidido que a festa será realizada na Praça J.J.Seabra, nos dias 20 e 21 de junho de 2015. No dia 19, acontecerão apresentações de quadrilhas.
Comissão da festa
A comissão foi formada por Anésio Neves do Banco do Brasil, Agmar Rios, Iraci Fiorotto, Osman Dias, Gileno Sena, Eliene, Aurino, João Filho, Eduardo, Gil e Almir Júnior.

Ficou definido que uma conta será criada para quem quiser contribuir para ajudar a pagar as despesas da festa. O valor arrecadado vai ser prestado conta através dos meios de comunicação da cidade.

Já estão confirmados o palco, som e gerador para realizar o evento. Brankinho Pancadão já está confirmado no sábado, dia 20. O forrozeiro Chico Leite está na lista também. As outras atrações estão sendo confirmadas. Aguardem...

O vice-prefeito Aliomar Muritiba, juntamente com outros amigos, empresários, comerciantes e barraqueiros, irão contribuir para realizar os festejos juninos da cidade.

Na noite desta quarta-feira, dia 27, a partir das 19h30min, será realizada uma reunião com a comissão, na sede da CDL de Mairi, para tratar de outros assuntos da festa.

Essa reunião foi realizada por motivo da Prefeitura Municipal de Mairi ter cancelado o financiamento público e organização dos eventos juninos promovidos pelo município no exercício de 2015. 

Para não passar em branco, a CDL com apoio do vice-prefeito Aliomar Muritiba, comerciantes e outros empresários, vão contribuir para realizar os festejos juninos da cida.
Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online