PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun. de 2015

Arte Quadrilha é Campeã do 2º Concurso de Quadrilha de Serrolândia


Neste último sábado 06 de junho de 2015, foi realizado através do Departamento Municipal de Cultura, o 2º concurso de quadrilha de Serrolândia.

As apresentações aconteceram no Ginásio de Esportes, tendo inicio as 19h, do 2º concurso  de quadrilhas juninas da cidade de Serrolândia, que  tem como objetivo resgatar  a cultura nordestina,  a 2 anos foi implantado esse evento que  passa a fazer parte da programação das festividades do Arraiá du Licuri.
 As equipes que concorreram no concurso foi Paixão Junina, Arte e Quadrilha e Pé na Fé apenas 3 equipes participaram do concurso esse ano que teve a premiação de 9.000.00 Reais
De acordo com as normas previstas no Edital, o tempo de duração das apresentações era de 25 minutos. Os quesitos foram avaliados pelos jurados em relação  à coreografia, animação, figurino, marcador e roteiro musical.
Premiação
1º Lugar com  214 Pontos- Arte Quadrilha Troféu e 5.000.00 Reais
2º Lugar com 196 Pontos- Paixão Junina  Troféu e 2.500.00 Reais
3º Lugar com 192 Pontos- Pé na Fé Troféu e 1.500.00 Reais

Ao final do concurso, as equipes vencedoras receberam os respectivos prêmios. Na oportunidade, os seus representantes manifestaram-se agradecendo a todos que contribuíram para a conquista da vitória e parabenizando o Município pela grande iniciativa.

Além de um grande publico que assistiu e vibrou a cada apresentação esteve também presente o Prefeito Gildo Mota acompanhado da Primeira Dama Vice Prefeito Missa além de vereadores e secretários.
Realização Prefeitura Municipal de Serrolândia através do Departamento Municipal de Cultura.


 







































































































Nenhum comentário:

Visita Online