PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jun. de 2015

Copa Jacuípe fecha a primeira rodada com chuva de gols‏

Neste final de semana foi realizado o complemento da primeira rodada da Copa Jacuípe 2015, foram sete jogos, com muitos gols e grandes jogadas. Com destaque para as seleções de Mairi, Baixa Grande, Várzea da Roça, Ipirá e Riachão, que mostraram força já na estreia e venceram bem as suas partidas em casa.

No sábado, 06, foram realizadas mais duas partidas. Em Ipirá, a equipe da casa recebeu a Serra Preta e venceu o duelo bastante equilibrado pelo placar de 2 a 1. Ao mesmo tempo que em Riachão do Jacuípe, o selecionado local venceu o time de Nova Fátima pelo placar de 2 a 0.

Já no domingo, 07, as 09h da manhã em Gavião, o selecionado local empatou em 0 a 0 com a equipe de Várzea do Poço, este por sinal foi o único jogo sem gols da rodada.

Na parte da tarde, o domingão teve chuva de gols. Em Mairi o time mairiense goleou a seleção de Itatiaia pelo placar de 3 a 0. Em Várzea da Roça, o mandante mais uma vez se deu bem e diante da sua apaixonada torcida, a equipe varzeana venceu São José do Jacuípe pelo placar de 2x0.
Ainda neste domingo, na cidade de Pé de Serra aconteceu o clássico regional entre o selecionado da casa e o forte time de Capela do Alto Alegre, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Por fim em Baixa Grande, diante de um bom público, que mesmo com chuva compareceu ao estádio, o time baixagrandense deixou boa impressão para os 302 pagantes, ao vencer a seleção de Pintadas pelo placar de 3 a 1.

Confira os resultados da primeira rodada:
31/05 - Capim Grosso 1x1 Quixabeira 
06/06 - Ipirá 2x1 Bravo Serra Preta 
06/06 - Riachão do Jacuípe 2x0 Nova Fátima 
07/06 - Gavião 0x0 Várzea do Poço 
07/06 - Baixa Grande 3x1 Pintadas 
07/06 - Várzea da Roça 2x0 São José do Jacuípe 
07/06 - Pé de Serra 1x1 Capela do Alto Alegre 
07/06 - Mairi 3x0 Itatiaia 

Com isso a competição encerra a primeira rodada, tendo rapidamente caído nas graças dos torcedores, dirigentes e atletas. Quem vai ao estádio percebe nitidamente, o quanto a Copa Jacuípe agrada aos esportistas.

Segundo Valcyr Rios, secretário executivo do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe, órgão que promove o certame, a primeira rodada superou até as melhores expectativas, mostrando que a competição será a partir deste ano a principal referência esportiva do calendário regional.

Vale ressaltar ainda que a Copa Jacuípe 2015, acontece através da parceria do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe com a Sudesb - Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, Sistema Sicoob, Federação Baiana de Futebol, Prefeituras e investidores da iniciativa privada.

Para saber mais informações sobre a Copa Jacuípe, basta acessar a página da competição no facebook ou fazer o download do aplicativo da competição no celular ou tablet através da play store.

A próxima rodada começa já na próxima sexta feira e terá mais oito jogos, veja:
12/06 - Nova Fátima x Capela do Alto Alegre
13/06 - Riachão do Jacuípe x Pé de Serra
13/06 - Bravo Serra Preta x Pintadas
14/06 - Gavião x Quixabeira
14/06 - Ipirá x Baixa Grande
14/06 - Várzea do Poço x Capim Grosso
14/06 - Itatiaia x Várzea da Roça
14/06 - São José do Jacuípe x Mairi

Mais informações
Edinei Nascimento
Diretor de Marketing
75 8249-0949

Nenhum comentário:

Visita Online