PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jun. de 2015

Locutores da Jacuípe FM participa do I Encontro de Radialistas em Piritiba


Piritiba sediou o 1º Encontro de Radialistas com a participação de Radialistas da radiodifusão de Rádios Comunitárias e Comerciais de várias cidades.
O Território da Bacia do Jacuípe foi bem representado, das 16 cidades da Bacia do Jacuípe  4 cidades estiveram participando do I encontro de Radialistas de Piritiba e Região, São José,   Várzea da Roça, Mairi, e Baixa Grande ambas pertencente a Bacia do Jacuípe. Além de outros municípios e território.

A cidade de São José foi representada através da Rádio Jacuípe FM por: Luciano Vilas Boas(Diretor) Erinho Silva (Locutor), Jesse Almeida ( Locutor), Foguinho Ribeiro ( Locutor) e Jô Santana da Itatiaia FM de Itatiaia.
O evento foi promovido pelo radialista Gideão Soares e Rádio Diamtina FM da cidade de Piritiba, com apoio do SINTERP - Sindicatos dos Profissionais em Rádio TV e Publicidade da Bahia.
Durante os dias 4 e 5 aconteceram  debate de vários temas relacionados à atividade profissional dos radialistas da região. O II Encontro de Radialistas acontecerá na cidade de Morro do Chapéu e será promovido pela Rádio Diamantina FM no primeiro semestre de 2016  data a ser confirmada.
 

 

 

 
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
veja mais fotos

















































Nenhum comentário:

Visita Online