PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jul. de 2015

Brankinho chora ao ver fã emocionada por conhecê-lo pessoalmente

Na noite desta segunda-feira, 27, o Rota 324 presenciou o artista Brankinho receber o maior presente dado à um cantor, o reconhecimento.

Estávamos colocando o papo em dia quando a senhora Marileide catava latinhas próximo, e, ao ver alguém chamar o cantor pelo nome, meio sem acreditar, insistiu em saber se realmente se tratava de Brankinho "Você não está de brincadeira comigo?" disse ela emocionada. Após perguntar se podia tocá-lo com as mãos sujas, ela o abraçou e chorou.

Marileide derramava lágrimas enquanto relatava sua paixão pelo artista "Eu tenho diversos CDs e seu DVD e ouço todos os dias". Marileide contou ainda que seu esposo está deixando o cabelo crescer e já exigiu que faça da mesma forma que o de Brankinho.

O cantor, que também não conteve suas lágrimas, contou que esse reconhecimento o fez ganhar o dia "Não há dinheiro que pague o que estou sentindo agora". Brankinho anotou o endereço da fã e prometeu visitá-la em breve. Marileide contou ainda que cata latinhas para ajudar sua filha que mora no Ceará e está gestante. Ainda segundo ela, quando soube do acidente com o carro do cantor, orou agradecendo à Deus por tê-lo livrado do perigo. 

Estasiada, Marileide se despediu do cantor e seguiu em direção à outro catador, onde de longe percebemos que ela relatava tudo o que havia passado ali.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Visita Online