PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de ago. de 2015

Altas II, que beneficiará Mairi e região com água potável

O Governo do Estado, por meio da Embasa, publicou nesta quinta-feira, 6 de agosto, o edital de licitação para contratar a empresa que realizará a segunda etapa do projeto Pedras Altas II. A obra foi indicada pela deputada estadual Neusa Cadore (PT) e levará água potável para 56.831 habitantes.

Serão investidos cerca de 35 milhões de reais para ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, beneficiando os municípios de Mairi (Sede e Nova Esperança), Várzea do Poço (Sede e Barra Nova), Várzea da Roça (Sede e Barracas, Morrinhos e Soinho), Jacobina (Gonçalo, Gonçalinho, Junco e Paraíso) e Quixabeira (Sede e Jaboticaba).
A deputada Neusa disse que essa conquista é mais uma demonstração do compromisso da presidenta Dilma e do governador Rui Costa com os baianos. Neusa citou ainda a situação vivida pela população desses municípios e a importância da reivindicação dos prefeitos e vereadores que se envolveram nessa luta.

"Esse investimento levará mais saúde e qualidade de vida para a população que atualmente consome água de péssima qualidade. Agradeço a presidenta Dilma e ao governador Rui pela dedicação e por colocar recursos nesta importante obra", comentou Neusa.

Pelo valor atual, a Embasa investirá mais de 10 milhões de reais, inicialmente. A empresa assinou Termo de Compromisso com a Fundação Nacional de Saúde que repassará o restante do recurso, por meio do PAC 2/Saneamento.

O Aviso da Concorrência Nacional (nº. 044/2015) está disponível nosite da Embasa e foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore

Nenhum comentário:

Visita Online