PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de ago. de 2015

Paroquia São José de Várzea da Roça participou em Baixa Grande- dia D da Familia

No ultimo Domingo 30 de Agosto de 2015, foi comemorado o dia D das famílias na cidade de Baixa Grande.
O evento teve inicio por volta das 9h com a celebração da missa tendo como celebrante o Bispo Dom André juntamente com os padres Jeoval, Erivaldo, Géorlando, Ricardo, Edivaldo, Igor e António Pintado contando com presença dos Seminaristas Claudio, Fred, Rock e Valmir, Também estava presente o casal Vilson e Tereza coordenador regional Nordeste três da CNBB na Bahia e Sergipe, e animação ficou por conta da pastoral familiar de Várzea da Roça que  esteve presente com um grande  números de pessoas da Paroquia São José foram disponibilizado dois  ônibus ate a cidade de Baixa Grande no dia D família.

Varias Paroquias da Diocese de Ruy Barbosa participou  do Dia D das Famílias que ficou marcado com café da manha e som ao vivo apresentações de peça teatral família Silva, palestra sobre a família com o casal Vilson e Tereza ai aconteceu do almoço.

Encerrando as atividades do dia D 2015, com o show da Banda Amor Maior da cidade de Itaetê, a próxima cidade que irá sediar o dia D das famílias de 2016, será na cidade de Utinga BA.


Ainda esse ano acontecerá o DNJ dia Nacional da Juventude que será realizado na cidade de Pintadas com o Zonal II e III Diocese de Ruy Barbosa.
da Redação e Fotos/ Foguinho Eventos
















































































Nenhum comentário:

Visita Online