PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de ago. de 2015

Seleção de Riachão do Jacuípe é campeã da Copa do Jacuípe sub 20

Na tarde deste domingo, 09 de agosto de 2015, foi realizada a grande final da Copa do Jacuípe de futebol sub 20, entre a seleção de Quixabeira e a seleção de Riachão do Jacuípe. 

O confronto decisivo aconteceu no estádio municipal de Quixabeira. No tempo normal, Riachão do Jacuípe venceu pelo placar de 2 a 1, mas a decisão foi realizada nas cobranças de penalidades. Nos pênaltis, Riachão do Jacuípe  venceu por 3 a 1 e conquistou o título da competição.

Vale lembrar que na primeira partida da grande final, realizada no dia 02, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe, a seleção de Quixabeira venceu o time da casa pelo placar de 1 a 0.
A Copa Jacuípe iniciou no dia 31 de maio, com a participação de 16 seleções de 15 cidades diferentes do território, realizada pelo Consórcio Público da Bacia do Jacuípe, através de convênio com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), além de parceria com as prefeituras municipais e Sistema Sicoob.
O sucesso da Copa Jacuípe refletiu até mesmo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que aproveitou o embalo e agendou Audiência Pública sobre a temática de copas no interior do estado com finalidade de promover integração esportiva e social. Vale ressaltar ainda que a seleção da Copa Jacuípe irá disputar amistoso no Estádio Barradão no dia 19 de agosto contra o Vitória.
Redação Agmar Rios/Fotos Foguinho Eventos vídeo Ediomário Catureba





Nenhum comentário:

Visita Online