PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de set. de 2015

Cumprimento de mandado de prisão em Baixa Grande

Após várias diligências efetivadas pela Policia Civil e Policia Militar de Baixa Grande e Macajuba, no curso de quinze dias, uma informação foi passada ao delegado de Polícia Civil de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, que fez contato com a Polícia Militar, sob o comando do SGT Ernando Barbosa Oliveira e com o apoio da Guarda Municipal, sob o comando do Sr. Helio São Leão, saíram em diligencia e prenderam os elementos Luclebes Mainart da Silva e Lucas Pereira Santa Barbosa Campos. 

Com a prisão dos meliantes foram esclarecidos cinco crimes de roubos qualificados e recuperadas quatro motocicletas roubadas pela dupla, entre as cidades de Baixa Grande e Macajuba.  
Os meliantes estão ligados ao perigoso elemento Paulo Jean dos Santos Dultra, vulgo Jean de Nevoeiro, o qual fornecia as armas para a dupla cometer os assaltos e comprava dos mesmos as motocicletas para revenda. Sendo que uma das motocicletas roubadas foi encontrada com o meliante Luan Ribeiro de Souza, preso em flagrante por receptação. 

Também faz parte da quadrilha o elemento identificado como Bruno Ribeiro Silva, vulgo Baratinha, que fazia o transporte das motocicletas roubadas. Os que ainda não tem, foram representados pela Prisão Preventiva. 

12ª COORPIN - Delegacia Territorial de Baixa Grande 
Fonte: DPC: Almir Góes

Nenhum comentário:

Visita Online