PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de set. de 2015

Terceira edição de Volta Ciclística é realizada pela Baixa Grande FM

Cumprindo mais um evento do calendário cultural da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, foi realizado na manhã desta segunda-feira, 07 de setembro, a terceira volta ciclística.

Em suas edições anteriores, o evento contou de a participação de ciclistas de todo o município e de várias faixa etária e nesse ano, não foi diferente. 

Na oportunidade, logo após o Desfile Cívico de 7 de setembro, foi feito o sorteio da rifa de um celular Nokia Lumia 435 em prol da acústica do estúdio da emissora, que teve como ganhador, o Sr. Joílson S. Vilela. 

Todo dinheiro arrecadado da rifa, será aplicado na acústica do estúdio da Baixa Grande FM e na melhoria da mesma. 
O evento e a vendagem da rifa contou com a colaboração da comunidade, locutores e de alguns comércios que se empenharam na venda da mesma. 

Logo após o final do evento, o Presidente da Associação, o Sr. Edson Lima, em nome da família Baixa Grande FM, agradeceu a presença e colaboração de todos. 

Esse é mais um evento realizado pela emissora, que já realizou nesse ano a segunda edição do Sarau e a transmissão da Micareta 2015 e ainda, realizará a quinta edição do Festival de Música, e segunda do Desfile da Miss Baixagrandensse.

Fonte: www.baixagrandefm.com.br 
Autora: Dinialy Vieira














Nenhum comentário:

Visita Online