PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de dez. de 2015

Polícia Militar de Ipirá prende homem acusado de estuprar criança de 1 ano e 11 meses em Pintadas

No último sábado, 12 de dezembro de 2015, por volta das 23h40min, deu entrada no Hospital de Pintadas, uma criança de 01 ano e 11 meses com suspeita de ter sido violentada.

Por volta das 15h30min a guarnição do 1º Pelotão de Ipirá comandada pelo Soldado Bispo e os Patrulheiros os soldados Passos e Barros foi solicitada por uma conselheira tutelar que informou que o autor do estupro estava no Povoado do Ipirazinho em Ipirá.

Polícia Militar de Ipirá prende homem acusado de estuprar criança de 1 ano e 11 meses em Pintadas
A Guarnição deslocou até o Povoado e conseguiu prender o acusado que segundo a mãe relatou que estava em uma festa da igreja e o suposto autor de vulgo ” Foguinho” , chamou a criança e ofereceu um lanche. 

A mãe da menor sentiu falta da mesma, indo a sua procura. A criança foi encontrada com sangramento e sentindo dores, sendo encaminhada para o hospital da cidade de Pintadas, onde o médico constatou que o hímen havia sido perfurado, caracterizando estupro. 

O acusado foi conduzido até o complexo policial da cidade de Itaberaba por ser final de semana e não ter na cidade Delegado plantonista para lavrar o flagrante.

Fonte: Acorda Ipirá

Nenhum comentário:

Visita Online