PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jan. de 2016

Ônibus quase tomba, ficando encalhado no Rio Cairu, no município de Mairi

Na manhã desta sexta-feira, 08 de janeiro de 2016, um ônibus quase tomba, ficando encalhado quando tentava passar no rio Cairu, na estrada vicinal que liga Mairi ao povoado de Bonsucesso. 

O ônibus estava seguindo para a feira livre de Mairi, com passageiros do distrito de Aroeira. O mesmo quase foi arrastado pela água, que está passando com grande intensidade no local.

Durante a madrugada, choveu forte em Mairi e região. Os veículos do povoado de Bonsucesso, do distrito de Aroeira e região, estão seguindo para Mairi, pelo município de Várzea da Roça.

De acordo com informações de populares, choveu 85 milímetros durante a madrugada, na cidade de Mairi. A chuva forte começou por volta das 23 horas de ontem, parou e depois continuou durante a madrugada.

Ainda de acordo com informações de moradores, as chuvas são poucas nos povoados de Alagoinhas e São Bento das Lajes e no distrito de Aroeira.

Na primeira chuva, choveu 65 milímetros em Mairi, com mais 85 desta madrugada, acumulando mais de 150. Segundo o vereador Alan, no distrito de Aroeira, a chuva é mais de molhaçao.

 Nos povoados de Bonsucesso, Boa Paz e Manguinhas e no distrito de Angico, foram as localidades que mais choveram.
Fonte: Agmar Rios








'

Nenhum comentário:

Visita Online