PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jan. de 2016

Várzea da Roça entidades e comunidade arrecada donativos e entrega em Riachão a Famílias desabrigadas

“Ô carga abençoada”, disse uma senhora quando começamos a descarregar os donativos em Riachão do Jacuipe!

Abençoadas todas as mãos que recolheram alimentos, roupas, colchões, materiais de higiene e limpeza e mais, mais abençoadas as mãos de mulheres e homens, idosos, jovens e crianças que doaram!
A solidariedade das pessoas de Várzea da Roça nos mostrou que podemos mais e mais! Foi preciso um caminhão para levarmos as doações! 
Em Riachão do Jacuípe, percebemos o quanto a situação é difícil e o enorme desafio enfrentado por todas as pessoas envolvidas. 
A solidariedade de pessoas e organizações sociais, tem ajudado a amenizar o sofrimento, mas ainda é necessária grande quantidade de alimentos já que as famílias atingidas, mesmo as que já voltaram para casa, não tem de onde tirar. As refeições estão sendo preparadas no CRAS e distribuídas às famílias. Então, é necessário mantermos as doações, especialmente de alimentos!
Hoje, a Defesa Civil do Estado começa a identificar quais e quantas casas precisam ser demolidas. Esse é um momento extremamente delicado e que, com certeza gerará mais sofrimento!
Nós da UNAVAR, ao tempo que agradecemos imensamente todas as doações solidárias, reforçamos o apelo para que as doações de alimentos continuem. 
Que as pessoas, entidades, organizações sociais e governamentais se mantenham ativas nesse gesto de solidariedade às famílias de Riachão do Jacuipe.
Ser solidário é ser humano!

Texto e Fotos: Agnaldo Rocha

Nenhum comentário:

Visita Online