PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de fev. de 2016

5ª Rodada do Campeonato Rural de Capela é realizada com sucesso no povoado de Capelinha

Neste domingo, dia 07 de fevereiro, foi a vez do povoado de Capelinha receber a rodada do Campeonato Rural 2016.

Às 14 horas a bola rolou para Bahia de Ipirá X Botafogo da Conceição, ambas as equipes sofreram derrota no último jogo disputado pela quinta edição do Campeonato Rural, e precisam da vitória para seguir firmes na busca pela classificação.

Jogos bem disputado, equipes equilibradas mais Párea sofre pênalti Junior bate e abre o marcador Botafogo da Conceição 1 a 0. Dai então a equipe do Bahia parte pra cima em busca do empate e em uma bela defesa do goleiro do Botafogo nasce um contra taque mortal e Romarinho não perdoa ampliando para 2 a 0, final de jogo Botafogo garantem os três pontos e segue com chance de classificação na competição deixando o Bahia com menos chances de classificação.

O segundo jogo da tarde iniciou às 16 horas e promete sendo um grande espetáculo do Campeonato Rural, a equipe da casa o Fluminense de Capelinha que vem de derrota para a equipe do Cajueiro, enfrentou a equipe do Internacional de Baixa do Cedro.

Jogo pegado e a equipe do Fluminense de Capelinha conquistou mais três pontos na competição. Jogo com grandes jogadas e lances com finalizações decisiva na qual Ratinho Maracujá camiseta número 11 abre o marcador para a equipe do Fluminense Internacional tenta diminuir mais não consegue e Fluminense amplia para 2 a 0 com o atleta Junior camiseta 19 encerrado a 5ª rodada com a vitória do Fluminense que chega a 4 pontos.

Venham acompanhar mais uma vez, a coordenação lhe faz esse convite e desde já, agradece a presença de cada um. Se você não puder está presente poderá acompanhar as transmissões dos dois jogos em seu celular, pelo aplicativo Listen2MyRadio e pesquisando pela estação, "nossavozcapela".e pelo www.foguinhoeventos.com.


Bahia/ Ipiraí
Trio de Arbitragem / Mairi- Bahia
Botafogo/ Conceição
Placar Final 1º Jogo
Fluminense/ Capelinha
Trio de Arbitragem Mairi-Bahia
Internacional/ Baixa do Cedro
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos






















































































Nenhum comentário:

Visita Online