PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mar. de 2016

Três acidentes de moto deixam 6 feridos no município de Pintadas

A segunda-feira dia 28 de março de 2016, começou na cidade de Pintadas com 3 acidentes deixando 6 pessoas feridas e devido à gravidade dos ferimentos a metade das vitimais precisaram ser transferidas para Salvador e Feira de Santana.

Segundo informações dois acidentes aconteceram ainda na madrugada e o terceiro depois que o dia amanheceu, não se tem dados exatos do horário.

Uma das vítimas foi a senhora de nome Maria José de Jesus Gomes da Silva, de 48 anos que sofreu  uma contusão na região parietal (crânio) e sangramento ativo. A mesma recebeu os procedimentos médicos e está em estado estável.

Já o jovem Leandro de Jesus Lima de 16 anos o qual é  filho de dona Maria, está em avaliação médica e não obtivemos informações do seu estado de saúde.

O jovem Maik Reis dos Santos de 18 anos, teve cortes extensos na região frontal (rosto) e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para  Salvador.  

Reinan Azevedo dos Santos, sofreu cortes profundos na face (rosto), com comprometimento do olho esquerdo e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

O jovem Júlio Cesar da Silva de Jesus de 17 anos, apresentou hematoma em orbita (no olho) direito. O mesmo estava consciente e foi transferido para Feira de Santana.

E por fim o senhor Antônio Guimarães Santos, de 59 anos, teve ferimentos e cortes na face, o mesmo recebeu os cuidados médicos e foi liberado.

Da redação do VR14
Wemisson Santos

Nenhum comentário:

Visita Online