PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mai. de 2016

Operação conjunta prende quadrilha que realizava assaltos na região de Bonito

PMBA/CPR CH/ RONDESP CHAPADA
Cumprindo recomendação do Comando Regional da Chapada, para intensificar o policiamento em pontos críticos da nossa área de cobertura,  a RONDESP intensificou seus trabalhos nos municípios de Mulungu do morro, Cafarnaum e Bonito. Tudo com o intuito de garantir a ordem e a paz na Região.

Nesta quinta-feira, 26 de maio de 2016, por volta das 17h00, uma guarnição da RONDESP CHAPADA, numa ação conjunta com prepostos do DPM de Bonito, foram informados que a pessoa de Marcos Barbosa, ao retornar do Assentamento"Agropeba", sofreu uma tentativa de assalto por cinco homens armados com pistolas e revólver. O mesmo conseguiu efetuar a manobra com seu veículo e evadir.

As Guarnições deslocaram ao local do ocorrido, vindo a confrontar com os indivíduos, tendo a pessoa de Marcos Barbosa Coutinho, vulgo "Marcos de Mário", sido alvejada. Este, com vida, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Bonito, sendo atendido pelo Médico Plantonista Dr. Hamilton Lopes Junior, CRM 28.55-9, contudo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Ainda foram presos Marcos Almeida da Silva Pires, Jailson Ribeiro da Silva, Patricio Teles De Souza e Salvador Germano da Costa Filho.

Com o grupo foi encontrado uma Pistola TAURUS, Cal.7,65, número de série suprimida, municiada com 9 cartuchos; um Revólver, Marca TAURUS, número de série 137422, municiado com 03 cartuchos intactos e 03 deflagrados; 450 gramas de maconha prontas para consumo e outras 40 trouxinhas; 02 aparelhos celulares; além da quantia de R$ 240,00.

O procedimento está sendo registrado na Sede da 14° COORPIN/IRECE, pelo Delegado de Plantão, Dr. Helio Pitangueira.

"Marcos de Mário" já tem passagens por assalto a banco, sendo preso no ano de 2013 em Luis Eduardo Magalhães. Outros dois irmãos ainda atuam na mesma modalidade criminosa.

RONDESP CHAPADA na corrente do bem!!

Nenhum comentário:

Visita Online