PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de dez. de 2016

Ipiraense morre em grave acidente na BA-052

Na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2016, aconteceu um grave acidente na Rodovia BA 052 Estrada do Feijão, deixando como vítima fatal o ipiraense Odulfo de Jesus Campos, popularmente conhecido como Dufinha Serralheiro.

Segundo as primeiras informações, os veículos sendo; um Corola Prata e o Fiat Uno Branco que era dirigido por Dufinha, bateram de frente e com o violento impacto da batida, Definha teve morte instantânea.

O acidente aconteceu após o povoado do Pau-Ferro, nas proximidades da Fazenda de Roque Mendes, região da Mamota em Ipirá, sentido Serra Preta.

Odulfo de Jesus Campos “Dufinha Serralheiro” era pai de Eduardo Campos, proprietário da Empresa de Transporte Coletivo Campos e de Marcelo Campos, proprietário de uma Empresa de Monitoramento Eletrônico.

Não temos informações sobre o estado de saúde do motorista do Corola envolvido no acidente. O que sabemos até então e que a vítima viajava sozinha.

Até por volta das 19 horas, corpo continuava no local aguardando a cegada dos bombeiros e do DPT (Departamento de Polícia Técnica), pelo fato de estar preso nas ferragens do veículo.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp




Nenhum comentário:

Visita Online