PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jan. de 2017

Atlântico: Ex-Bahia, Rogério Rios garante boa forma e se diz ansioso para estreia

Atlântico: Ex-Bahia, Rogério Rios garante boa forma e se diz ansioso para estreia
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Bahia, Ypiranga e Fluminense de Feira. O meia Rogério Rios já defendeu alguns dos clubes mais tradicionais do estado e tem um currículo extenso. Aos 35 anos, o ex-latera-direito é um dos destaques do Atlântico, time novato da Série A estadual.


Autor da assistência do gol de Júnior da derrota por 2 a 1 para o Vitória, no amistoso realizado no Barradão, Rios comentou sobre a nova função dentro de campo. “Desde o ano passado estou numa posição. Antes jogava pelos lados, agora jogo por dentro. Me adaptei bem, e ajudei o ao Atlantico a ser campeão da Série B. Ainda tenho muita coisa para dar. O Rogério hoje sabe cortar caminho e sabe ocupar bem os espaços do campo. Tenho que aproveitar também a bola parada que está sendo boa. Treinar bastante para que saia essa batida perfeita”, analisou-se, em entrevista ao Bahia Notícias.


Na estreia na elite baiana, o Tubarão receberá o Jacuipense. O meio-campo admitiu ansiedade para o jogo. “Expectativa boa. Tivemos um teste de fogo contra o Vitória. Nos comportamos bem e tivemos uma disciplina tática boa. Foi um teste válido. Ansioso agora para domingo, diante da equipe do Jacuipense. Que possamos fazer o melhor e estrear com os três pontos”, disse.
O atleta ainda opinou sobre o trabalho do técnico Goerge Santos, novato na condição de treinador. Ele cobra muito. Isso é bom. Procura extrair o máximo do jogador. Basta cada um assimilar o que tem que fazer dentro de campo, que vai dar tudo certo no domingo”, concluiu.


A partida contra o Leão do Sisal será realizada neste domingo (26), às 16h, em Pituaçu
Por Ulisses Gama / Matheus Caldas
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online