PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2017

Robertinho de Umbuzeiro diz que a placa do veículo não é clonada; entenda o caso

Na noite do último domingo, 26 de fevereiro de 2017, por volta das 20 horas, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga o povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo a cidade de Várzea do Poço.

Segundo informações, Robertinho estava retornando da cidade de Várzea do Poço, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Ele é filho do Vereador Roberto, do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo. 

Robertinho não sofreu ferimentos graves, apenas algumas escoriações na cabeça, mas passa bem. O veículo ficou bastante danificado.

Denúncia 

Na terça-feira (27), um internauta entrou em contato com a redação de um blog da região para pedir que os órgãos de segurança, façam uma vistoria no carro envolvido no acidente.

O internauta que é de Correntina, na divisa da Bahia com Goiás fez uma breve pesquisa no site Sinesp Cidadão e o resultado mostra que a placa pertence a uma moto.

O cidadão pediu para investigar a suposta clonagem da placa do veículo, que busquem identificar qual a classificação do veículo, se é um automóvel ou motocicleta.

Esclarecimento de Robertinho

Na foto, mostra que supostamente a placa é NYP-5575, sendo de uma moto. Em contato com Robertinho, ele informou que o veículo dele é um Fiat/Punto Attractive - 2011/2011, de cor preta, placa é  NYP-5675, licença de Salvador. Segundo ele, confundiram o 6 da placa da frente com o 5. Confira na placa traseira:


Nenhum comentário:

Visita Online