PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mai. de 2017

Foi realizado o II Passeio Cicloturismo do Distrito de Itatiaia Município de São José do Jacuípe.

No ultimo domingo 30 de abril de 2017, foi realizado o II Passeio Cicloturismo do Distrito de Itatiaia Município de São José do Jacuípe. O cicloturismo de Itatiaia vem se destacando a cada ano e cada vez mais fortalecendo a pratica desse esporte, que além de reunir amigos, promove a saúde. A concentração aconteceu na Praça Antônio Barbeiro Praça principal do Distrito de Itatiaia, a inscrição foi apenas 1 kg de alimentos, após serem escritos foi servido um belo café da manhã.

Os amantes do Pedal usufruíram de um passeio ciclístico em meio à natureza em meio as paisagem do município de São José do Jacuípe. Ao retornarem foram feito diversos sorteios de brindes para os escritos, segundo a organização do evento contabilizaram mais de 800 ciclistas no II Cicloturismo.
Organização Gilson Mendes
O Cicloturismo é realizado por Gilson Mendes, que Tem a admiração e o respeito de todos que praticam o ciclismo. Para realização do II Cicloturismo Gilson e sua equipe organizadora, contou com o apoio de parceiros da micro e macro região que abraçaram o projeto que  hoje já se tornou uma tradição para o Distrito de Itatiaia, e cada ano proporcionalmente vem crescendo reunindo grupos amante do pedal de toda região. Os comentários nas redes sociais é que realmente foi um dia para ficar na memória, ou seja, um domingo diferente. Que venha o III Cicloturismo que já tem até data marcada será dia 29 de abril de 2018, a organização fica por conta de Gilson Mendes e sua equipe.
Da Redação Foguinho Eventos.




































































































Nenhum comentário:

Visita Online