PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jul. de 2017

COPA JACUÍPE: RODADA PODE SER SUSPENSA POR FALTA DE REPASSES DE SELEÇÕES.

Na última quarta-feira(19), no auditório do Sicoob Sertão, na cidade de Pintadas, estiveram reunidos todos os representantes das seleções que fazem parte da Copa Jacuípe de Futebol sub 17. No arbitral foram acertadas várias medidas para a melhoria da competição.

Dentre as discussões pautadas, foi debatido sobre os repasses anteriormente aprovado por parte dos dirigentes no valor de R$ 1.250,00, referente à promoção da moto e da premiação dos 4 primeiros colocados. De acordo as informações, cada seleção ficaria com o compromisso de vender 250 bilhetes do sorteio da moto a preço unitário de 5 reais e repassar o valor da venda dos bilhetes, que seria R$ 1.250(hum mil, duzentos e cinquenta reais), para a organização do copa. Caso a seleção consiguisse vender mais de 250 bilhetes, o valor excedente ficaria para a própria seleção.

Diante do risco da paralização do torneio, nossa redação procurou a coordenação geral da copa e fomos informados, que até o presente momento, apenas 5 seleções repassaram o valor acordado. Segundo á coordenação, a  falta deste recurso compromete a premiação dos finalistas, que chega a cerca de 11.000,00 mil reais, além da aquisição da moto para o sorteio e pode levar á suspensão da competição.



Veja abaixo a situação de cada seleção quanto ao repasse:


Seleções que pagaram no prazo acordado


Pé de Serra
Várzea do Poço
Serrolândia
Pintadas
Várzea da Roça



Seleções quem se comprometeram a pagar até segunda, dia 31/07.


Mairi
Nova Fátima
Ipirá
Baixa Grande
Capim Grosso



Demais seleções:


Quixabeira. Fez contato com a coordenação da competição, mas disse que não sabe o que fazer.


São José. Fez contato com a coordenação da competição e se comprometeu a fazê-lo pagamento até o dia 10/07, mesmo estando desclassificado.


Capela, Gavião, Riachão e Serra Preta, não se posicionaram.





Foto: Portal Bacia do Jacuípe

Nenhum comentário:

Visita Online