PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de ago. de 2017

Familiares e milhares de pessoas dão o último adeus a Nicolly, em Mairi

Na manhã deste sábado, 05 de agosto de 2017, aconteceu o sepultamento da princesa Nicolly Rios Sampaio, que foi marcado por muita comoção, em Mairi-BA. 

Milhares de pessoas de Mairi e região acompanharam o cortejo, que passou pela Igreja Matriz, onde aconteceu a missa de corpo presente, depois seguiu para o cemitério local.

Os pais Nonô da Laranja e Elisania Rios (Zânia), demais familiares e todos que compareceram o sepultamento, se emocionaram ao dar o último adeus a pequena Nicolly, que tinha 8 anos de idade.
Nicolly Rios Sampaio faleceu na noite da última quarta-feira (02), em um hospital de Barretos-SP, onde estava internada desde o final do ano passado.

A pequena foi diagnosticada com mielodisplasia, síndrome que provoca a falência da medula óssea e dificulta a produção de células que formam o sangue em quantidade suficiente para sobrevivência.

Ela estava precisando do transplante de medula. Algumas campanhas foram realizadas, onde várias pessoas doaram sangue e fizeram o cadastro da medula, mas, não foi encontrada uma compatível com a dela. 

A família enlutada agradece a todos que compareceram a este ato de fé e solidariedade cristã.
























Nenhum comentário:

Visita Online