PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2017

Após tentativa de assalto, suspeito é linchado, no município de Capim Grosso

No último sábado, 23 de setembro de 2017, por volta das 18 horas, uma tentativa de assalto frustrada quase termina em tragédia no distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso.

Segundo informações da Policia Militar, três homens a bordo de duas motocicletas adentraram um bar e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, os presentes no estabelecimento reagiam, um dos elementos ainda atirou, mas ninguém foi atingido. Os elementos tentaram evadir-se do local, mas um deles foi alcançado por populares sendo espancado pela população.

O acusado foi socorrido e levado para a UPA de Capim Grosso, onde foi atendido e depois de liberado, conduzido à delegacia onde está custodiado. As duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas e informações preliminares dão conta de que os três envolvidos são moradores de Capim Grosso.

Reagir à tentativa de assaltos é pratica altamente repudiada por especialistas em segurança, e sobre a prática de linchamento é importante saber que a justiça com as próprias mãos é crime! O Código Penal Brasileiro prevê uma modalidade de crime, pouco conhecida, qual seja o exercício arbitrário das próprias razões, previsto no artigo 345 do citado código.

Texto: Contorno FM/Foto: Whatsapp

Nenhum comentário:

Visita Online