PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de out. de 2017

Jovem é preso no município de Mundo Novo

A guarnição da Polícia Militar foi informada por Jeferson Carvalho Santos, de 27 anos, que uma motocicleta Honda CG 125, ano 96/97, de cor azul, placa CFV7590, licença de Piritiba, havia sido furtada e estava na região de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

Jerferson informou que tinha comprado a moto na mão de Petrônio, que reside em Piritiba. A mesma foi furtada durante uma festa, no dia 27 de setembro, em Piritiba, onde reside, por volta das 02 horas da madrugada. 

Em seguida, Jeferson encontrou a motocicleta estacionada na praça do povoado do Cobé, município de Mundo Novo. A guarnição da Polícia Militar permaneceu de campana até a chegada do condutor Charles, que mora em Mundo Novo. Foi averiguado a situação da motocicleta que já estava com a numeração do chassi raspado, sem a placa de identificação. 
Foi dado voz de prisão em Charles Henrique Queiroz dos Santos, de 29 anos, sendo encaminhado para a delegacia de Mundo Novo. A prisão aconteceu por volta das 23 horas deste domingo, 01 de outubro de 2017. Ele foi autuado em Flagrante por infração ao Artigo 180(Receptação) e Artigo 311(Adulteração de sinal identificador) do Código Pedal.

A Polícia Civil e Militar de Mundo novo agradece a participação popular nas denúncias.

Informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Visita Online